Nosso compromisso é fabricar e fornecer produtos de qualidade e com segurança.

Prezado cliente, por gentileza, preencher o formulário ao lado com as informações presentes na etiqueta da sua caixa:

·       Relate o problema encontrado;

·       Informe o nº do lote e da caixa que está na etiqueta. (Envie uma foto da etiqueta);

·       Quantidade de produtos com problema;

·       Separe amostra do problema e envie uma foto com identificando no titulo do e-mail seu CNPJ, para: qualidade@cartoncup.com.br;

·       Em casos de vazamento, guarde o copo e algumas unidades não usadas da caixa. (Muito Importante);

·       Problemas na entrega ou falta de produto, faça uma ressalva no canhoto da NF e nos avise imediatamente pelo telefone 47 3327-0267;

Preencha as informações conforme a etiqueta da caixa

IMPORTANTE

Em casos dos clientes que não armazenam os produtos nas suas respectivas caixas e sim no balcão ou em outro local, pedimos que antes do descarte, anotem o número da etiqueta colada na caixa em casos de reclamação posterior. 


Após a reclamação recebida, efetuaremos o registro da reclamação e retornaremos no prazo de até 7 dias, informando as ações implantadas.

 

A falta das informações solicitadas acima, pode prejudicar a análise do problema, por isso, contamos com sua colaboração para nos ajudar a resolver o problema.